segunda-feira, 23 de julho de 2012

Maquiagens Valente

Hey!            Vim explicar para vocês sobre as novas maquiagens do filme Valente! (Assisti o filme ontem,é muito legal!)


Elas são em 6 cores (Branco, Azul, Roxo, Verde Musgo, Marrom e Amarelo)

Para que elas servem?

R: Para pintar o rosto da sua doll, ela não é sombra e sim uma TINTA !

Posso usar ela como sombra?

R: Ela não irá ficar igual a uma sombra de verdade, ela irá ficar mais forte pois é uma tinta. Mas vai de gosto.


Eu posso usar ela no rosto inteiro?

R: Sim, você pode passar aonde você quiser, mas apenas na região do rosto.


Gostei dela, quanto custa e aonde posso encontrar?

R: Cada tinta custa 15 starcoins, ou seja, se você comprar as 6 saira no total de 90 starcoins. Super barato.
Para encontrar ela basta CLICAR AQUI

9 comentários:

Carla disse...

Eu não quero te onfender mas o CLIQUE AQUI não funciona!

Anônimo disse...

não conseguii cliquei e não aparseu nada o q q eu faço??????

Anônimo disse...

eu apertei em quicar aqui e eu ñ achei o que eu fasso? eu quero aquilo!!!!

nick disse...

comigo não funcionou eu apertei clique aqui e não deu!!!!

Anônimo disse...

AA COM MIGOO DEU CERTOO SENDO QUE ESSA PROMOÇÃO JA ACABOO!!!

Unknown disse...

Ufa!! Esqueci-me que os sites para coisas grátis do
starplazza já não funcionam.
Essa regra começou em Otubro

Anônimo disse...

Que
mentira!
Vejam a minha doll:Alana-top10

Anônimo disse...

hum bom...

Anônimo disse...

Nem consigui :(

Postar um comentário

Aqui,não pode insultar e nem xingar os outros. Agradecemos a todos que respeitarem as regras!!! São poucas mas,são muito valorizadas! Bjos!