terça-feira, 19 de junho de 2012

Truques antigos que AINDA funcionam


Nossa o Stardoll ta num tédio tão grande que me deu até sono =/
Rs, sério mesmo, então eu lembrei de um pedido da Sama Salles nos comentário da matéria extra passada:
E aqui esta (mas é somente uma matéria e não um quadro) ..

Removedor de maquiagem (SS/NSS)
1° Logue na sua doll no site do stardoll normal e vá nesse link:
2° Adicione o removedor ao seu carrinho de compras
3° Compre-o por 0 stc e pronto
_____

Camiseta I ♥ Germany (Eu amo a Alemanha)
1° Logue na sua doll no site do stardoll normal e vá nesse link:


2° Adicione a camiseta ao seu carrinho de compras
3° Compre-o por 0 stc e pronto
_____

Capa e camaleão Enrolados (Filme)
1° Logue na sua doll no site do stardoll normal e vá nesse link:
2° Adicione a capa e o camaleão ao seu carrinho de compras
3° Compre-o por 0 stc e pronto
~le eu chamando o camaleão de sapo~
_____

Dove go fresh
1° Logue na sua doll no site do stardoll normal e vá nesse link:
2° Adicione todo o conjunto ao seu carrinho de compras
3° Compre-o por 0 stc e pronto

5 comentários:

Grazieli disse...

legal,consegui todos. =D

Anônimo disse...

hmmm eu naum usaria essas roupas naum!!!!

Anônimo disse...

eu já tenho todos so´num tinha a camisata adorei eu andei procurando mas nao achei e eu conheço um truque bem antigo e facil q funciona e´um gloss que funciona como um brilho q vc compra por 24 sd no starplaza

Anônimo disse...

Não consegui ganhar a tinta!E como faço para ganhar o gloss?Obrigada

Liza Medsen disse...

Não consegui ganhar nenhum :(

Postar um comentário

Aqui,não pode insultar e nem xingar os outros. Agradecemos a todos que respeitarem as regras!!! São poucas mas,são muito valorizadas! Bjos!