sexta-feira, 29 de junho de 2012

Itens Grátis

Gente, sabe quando você sai pra rua e tem a sensação que esqueçeu alguma coisa em casa?! Então isso acontece comigo toda vez que entro na internet, e quando eu saio dela eu lembro: Minha criatividade! E sem ela eu não sou ninguém...



Por isso eu fiz um post que não precisa de muitas criatividade.

São 3 truques que ainda funcionam:



Asda Dress


Vá a este link:

http://www.stardoll.com/en/campaigns/asda_aut11/giveItems.php

Logue na sua doll por ele e espere uns segundos

Ele estará na sua suíte!



Miss Stardoll World Itens


Esteja logada no stardoll e clique neste link:


Os itens não chegam IMEDIATAMENTE na sua suíte, paciência!

~os itens não são úteis, mas acho o vestido uma gracinha~



Vestido Chata de Galocha


Para pegar o vestido esteja logada na sua doll

Clique no link abaixo:


E o vestido estará na sua suíte!


Um comentário:

Dicas e truqus do stadoll disse...

VISETE E COMENTE ALGO LÁ NO MEU BLOGGER,PLEACE

Postar um comentário

Aqui,não pode insultar e nem xingar os outros. Agradecemos a todos que respeitarem as regras!!! São poucas mas,são muito valorizadas! Bjos!